sábado, 10 de dezembro de 2016

Mais um detento é assassinado no Copemcan, em São Cristóvão

Um detento foi morto pelo colega de cela na madrugada deste sábado, 10, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão. A informação é do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindpen).


Ainda de acordo com o Sindpen, o detento estava em um local de isolamento chamado de “tranca”, mas em virtude da superlotação, outros presos também ocupavam o mesmo local. Um dos homens teria confessado o assassinato, alegando que um desafeto com a vítima.


Sejuc

A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Justiça e do Consumidor (Sejuc) revelou que a vítima foi identificada como Alisson Bispo de Jesus, de 20 anos. A Assessoria disse também que ele estava no Pavilhão 5, em regime disciplinar e acompanhado de outros dois detentos.

A Sejuc não tem informações sobre a autoria do crime, mas informou que os dois detentos que dividiam cela com a vítima foram encaminhados à Delegacia de São Cristóvão para prestar esclarecimentos.


Esta é a terceira morte dentro dos presídios sergipanos em menos de uma semana.

Os demais casos foram registrados também no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, e no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju. Essas ocorrências já estão sendo investigadas e os corpos não tinham marcas de agressões aparentes.


Com Informações do Sindpen e do G1 SE


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM