quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Governo mantém diálogo com delegados da Polícia Civil

Governador reforçou que o diálogo continuará aberto com a classe e disse que estudará as pautas apresentadas para o primeiro semestre do próximo ano. (Foto: Marcelle Cristinne/ASN)

O governador Jackson Barreto recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, o presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil de Sergipe (Adepol), Paulo Márcio Ramos Cruz, que apresentou projetos e reivindicações da categoria.
Na reunião, o governador reforçou que o diálogo continuará aberto com a classe e disse que estudará as pautas apresentadas para o primeiro semestre do próximo ano.

“Foi uma reunião muito agradável. Estabelecemos um diálogo permanente, que acredito ser essencial. Da minha vontade, estarei sempre aberto para recebê-los, dialogar e aprender com os delegados”, afirmou Jackson.

“É importante manter um diálogo coerente, produtivo com o Governo do Estado, objetivando atender aos interesses, que são institucionais e de interesse da população sergipana. O Governo do Estado se mantém aberto ao diálogo para que a gente possa alcançar, no ano que vem, resultados positivos para a nossa instituição”, declarou o delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira.

Também estiveram presentes o secretário de Estado da Segurança Pública, João Batista e diretores da Adepol.

Informações da ASN



texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM