segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Experiente atacante Barcos está mais perto de fechar contrato com o Fluminense

O atacante argentino Hernan Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio, segue negociando com o Fluminense. Informações divulgadas pelo site NetFlu garantem que o Pirata já acertou salários e duração de contrato com o Tricolor das Laranjeiras.
Barcos tem seus direitos vinculados ao Sporting, de Lisboa, e está emprestado até o final de dezembro ao Velez Sarsfield, de Buenos Aires.

O irmão e empresário de Barcos preferiu não confirmar as negociações, embora admita já ter sido sondado pelo clube carioca. David Barcos disse que o atacante não descarta a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro porque tem ótimas lembranças dos tempos em que defendeu o Palmeiras e o Grêmio, o que provocou, inclusive, a sua convocação para a seleção portenha.

O interesse no atacante ainda não foi confirmado por Alexandre Torres, gerente de futebol, mas o dirigente confirmou a informação de que o presidente eleito Pedro Abad prometeu a contratação de quatro reforços de qualidade. Para Torres, a intenção do Fluminense é contratar jogadores que tenham condições de vestir a camisa e alegrar o torcedor.

“O Palmeiras contratou 40 jogadores esse ano e depois descobriu que o melhor era um garoto, Gabriel Jesus, que estava na base. Queremos alguém que chegue para ser a solução, mas nada impede que alguém da base não possa ser titular”, disse

Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ



texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM