segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em entrevista, Ana Lúcia diz a George Magalhães que não será mais candidata

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 05, ao programa ‘A Hora da Verdade’ da 103 FM, ao radialista George Magalhães, a deputada Ana Lúcia (PT) informa que não será mais candidata a deputada e nem a qualquer outro cargo nas próximas eleições. Ana Lúcia diz que seu agrupamento apontará outro nome.

 “Nosso agrupamento escolherá outro nome, que deve ser um companheiro ou uma companheira do nosso segmento. Minha decisão é em caráter irrevogável”, declarou a deputada.

Quando perguntada sobre quem a substituirá, citou os nomes de: Iran Barbosa, Joel, Ângela, Dudu e outros. Ana Lúcia alegou está cansada e precisa descansar, argumentando que já deu sua contribuição como deputada, mas continuará ajudando de outra forma. A parlamentar informa que não será mais candidata, mas apoiará o nome escolhido junto a seus eleitores. Ela garante que seu agrupamento, dentro do PT, elegerá um deputado estadual.

Durante a entrevista, o deputado federal suplente Mendonça Prado registrou a grande perda que a classe política sergipana sofrerá com a saída da deputada Ana Lúcia. “Ela é uma parlamentar que exerce seu mandato com bastante seriedade, portanto, Sergipe perderá com a saída da deputada Ana Lúcia”, afirmou. Além de Mendonça Prado, vários ouvintes participaram do programa lamentando a decisão de Ana Lúcia.

Informações do portal 'A Hora da Verdade'

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM