sábado, 24 de dezembro de 2016

Em Arauá, ex-presidiário é assassinado a pauladas

Crime aconteceu na madrugada deste sábado no centro.
Um homem foi assassinado a pauladas no interior do Estado. A ocorrência foi registrada pela polícia militar por volta das 2h da madrugada deste sábado, 24, em uma praça no centro da cidade de Arauá, mas são desconhecidas as circunstâncias e o motivo deste crime.



De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima seria um alcoólatra que costumava se envolver em confusão. O rapaz era conhecido como Demar e já teria sido preso, conforme informações da equipe da PM local. Os policiais militares isolaram a área, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, que continua sem identificação oficial.

Outros crimes

O Instituto Médico Legal registrou outros três assassinatos nas últimas 24 horas em Sergipe. José Adelmo Batista Trindade, 44, foi morto a tiros no município de Itabaiana, José Eilan dos Santos, 23, também foi vítima de arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e há o corpo de um homem ainda não identificado, vítima de golpes de arma branca que também morreu no Huse.


LEIA TAMBÉM: A PÁGINA 'INFORM LARANJEIRAS' E CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A CIDADE HISTÓRICA.

Em Canindé do São Francisco, populares localizaram um corpo e a polícia foi acionada. O IML já se deslocou para fazer a remoção, mas até o momento a equipe ainda não retornou. Ainda não está esclarecida a causa da morte.

Portal Infonet


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM