segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Com baixa audiência, Silvio Santos quer Jô Soares aos domingos

Como é de conhecimento, a Globo resolveu colocar um fim na carreira do Jô em relação ao seu programa na emissora. Nessa última sexta-feira, 16 de dezembro, foi ao ar a último edição do “Programa do Jô”.


No entanto, o humorista não aceitou a decisão do canal carioca. Para confortar, a Globo até tentou buscar novos cargos para o apresentador, como cargo de consultor ou um espaço em algum canal a cabo da Globo.

Jô acabou não aceitando, segundo a jornalista Fabíola Reipert, já que queria continuar comandando seu talk show. Sendo assim, as chances de ir para o SBT aumentam.

Um dos fatores que sustentam a ideia é o interesse de Silvio Santos. A ideia do pai de Patricia Abravanel é ter Jô apenas uma vez por semana. O programa seria exibido no final das noites de domingo, após o “Programa Silvio Santos” e o “Conexão Repórter” (de Roberto Cabrini), praticamente no horário anteriormente ocupado por Marília Gabriela e o seu “De Frente com Gabi”. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (19).

Vale lembrar que o domingo do SBT está passando por uma baixa audiência. Por causa disso, Silvio mandou acabar com o “Domingo Legal”, que será substituído por outra atração em 2017. No início, cogitou-se a volta do “Fantasia”, mas acabou sendo descartada. Agora, uma faixa ocupada por séries nas quais a emissora têm direitos ou um programa novo para Patrícia são as possibilidades mais prováveis.

Informações do TV FOCO



texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM