quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Clóvis Barbosa acredita que bloqueio das contas da PMA resolva problemas de atraso de salário

Na manhã desta quarta-feira, 21, Clóvis Barbosa, presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, concede entrevista para reportagem do programa ‘A Hora da Verdade’ da 103 FM.
Indagado se o bloqueio das contas da Prefeitura de Aracaju solucionará o problema do atraso de salário, Clóvis garantiu que irá resolver sim.

Informou também que acredita que ainda esta semana a folha de novembro seja efetuada. Mas reconhece a dificuldade para o cumprimento do pagamento da folha de dezembro.

O presidente também disse que o bloqueio das contas da Prefeitura de Aracaju deve continuar até o pagamento completo das folhas em atraso. Finalizou afirmando que entre hoje e amanhã os servidores de Aracaju estarão recebendo os atrasados.

Sobre o trabalho do TCE em 2016, acredita que há muito o Tribunal de Contas não abordava pontos tão reclamado pela população, aumentou a fiscalização fazendo todo acompanhamento e ajudando os gestores a cumprirem seu papel junto aos municípios. “Estamos conseguindo recuperar a confiança da população no TCE SE”, declarou. Clóvis ainda prometeu que o TCE continuará trabalhando para motivar os gestores municipais cumprirem com suas dívidas obrigações .

Clóvis agradeceu e reconheceu o excelente trabalho que vem sendo realizado pelos promotores de justiça do Ministério Público. Fiscalizando os gestores que estão deixando as administrações, sobre a condução dos processos de transição no municípios.

Da Redação do Portal 'A Hora da Verdade'



texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM