quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Silvio Santos dá exemplo de humildade e é flagrado por Geraldo Luís; entenda!

Sempre irreverente, o empresário Silvio Santos mostrou seu lado simples mais uma vez ao anotar uma receita de Capuccino no salão do Jassa. Quem registrou o momento foi o apresentador do “Domingo Show”, Geraldo Luís, que colocou o vídeo em sua rede social, o Instagram.

“No salão do amigo Jassa, o dono do SBT anotando a receita da querida Leni, que faz a melhor limonada do Brasil e o cappuccino que ele ama. Coisas de Silvio Santos… e tenham certeza, chegando em casa ele vai fazer. Ele sempre será o dono dos domingos”, escreveu o apresentador.



Na verdade, quem postou o vídeo primeiro foi o diretor Vildomar Batista, que já foi da Record, e escreveu: “Que o salão do Jassa é hoje o mais importante do Brasil, isso não é novidade. Artistas, executivos, ministros e até o presidente Michel Temer é seu cliente. O que dizer então do maior comunicador da televisão brasileira? O que pouca gente sabe é que, além de ter o salão mais influente do país, no Jassa temos o melhor cappuccino do mundo. Hoje mesmo eu provei. A receita da Leni é tão especial que até Silvio Santos fez que questão de copiá-la pessoalmente. Para nós este é um momento raro, mas não para Silvio Santos, que além de excelente cozinheiro, lava a louça como ninguém. Que coisa hein!?”

Veja abaixo:

Informações do TV Foco

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM