terça-feira, 1 de novembro de 2016

Conceição Mendonça, secretária estadual de saúde, pede ajuda para saúde de Aracaju

Através do programa ‘a Hora da verdade’, a secretária estadual de saúde, Conceição Mendonça faz apelo dramático para que os órgãos de controle ajudem a superar o caos na saúde pública de Aracaju.

Com a paralisação das empresas que prestam serviço de higienização e limpeza dos postos de saúde da capital, além da greve dos servidores municipais por falta de pagamento salarial, o crise na rede saúde em Aracaju aumentou.

Conceição declara que a situação dramática na saúde da capital chegou a esse ponto devido ao fechamento das unidades de saúde de Aracaju que superlotam as unidades do estado.
George destaca que na votação das emendas parlamentares recentemente em Brasília, os recursos destinados à construção do Hospital do Câncer de Sergipe ficou de fora.

Conceição diz a George Magalhães e também aos ouvintes do programa, que se nada for feito, para interferir nesse caos na rede saúde do município, o atendimento da saúde nas unidades do estado vai entrar em colapso. A população vai sofrer ainda mais com o essa situação.

Fonte: A Hora de Verdade

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM