quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Bial dá entrevista irônica e cutuca ainda mais Jô Soares, que já está magoado

O apresentador Pedro Bial, deu uma entrevista a um jornal carioca, na qual falou sobre sua entrada no lugar de Jô Soares na Globo a partir de 2017. Na conversa, Bial falou sobre a responsabilidade de assumir o lugar de Jô, que sai da grade com seu programa já agora em dezembro.

No entanto, segundo destaca a jornalista Fabíola Reipert, tal entrevista dada pelo jornalista não pegou nada bem e soou como uma ironia contra Jô Soares que todo mundo já sabe, anda muito magoado e triste por perder seu programa.

Bial não poupou, apesar de saber, que o entrevistador está chateado com toda essa situação. Veja o que ele disse ao jornal:

“Ele está há 28 anos fazendo esse programa, e o Brasil ama esse cara. Agora eu vou ter que fazer o programa no lugar dele”, afirmou Pedro Bial.

O que chamou a atenção, foi o fato de Bial destacar que “terá que fazer o programa no lugar dele”. Todos sabem nos bastidores, que Bial está muito animado com a chance de ficar no lugar de Jô.

A publicação ainda destaca, que Jô teria vetado o nome de Bial para participar de seu programa. Xi! Enquanto isso, ganhavam forças até outro dia rumores que o entrevistador estaria praticamente fechado com o SBT. Ao que parece, isso não é bem verdade, Jô veio a público dizer que não existe a menor chance disso se concretizar.


Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM