domingo, 30 de outubro de 2016

Valadares Filho vota no Bairro Grageru neste 2º turno em Aracaju

Candidato do PSB compareceu à seção eleitoral.
Votação termina às 17h deste domingo (30).

O candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), votou por volta das 10h30 deste domingo (30) no Colégio CCPA localizado na Rua José de Alencar Cardoso Neto, 67, no Bairro Grageru na capital sergipana. Ele chegou acompanhado do pai dele, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e do vice Pastor Antônio (PSC). Familiares, amigos e o senador Eduardo Amorim (PSC) e o vereador eleito Cabo Amintas (PTB) também fizeram parte da comitiva.
“A expectativa é a melhor possível. Hoje Aracaju vai mudar, vai renovar, vai oportunizar uma nova geração política para comandar os destinos da nossa capital pelos próximos quatro anos. O verdadeiro resultado não vem das pesquisas, vem das urnas, apesar de todas as pesquisas do 2º turno termos aparecido na liderança. Mas o que importa mesmo é o voto do povo. Nossa campanha foi da paz, do amor, da proposta, uma campanha da sinceridade, falando a verdade para o aracajuano. Por isso, o povo abraçou a proposta da renovação. A todos meu muito obrigado pelo abraço, pelo carinho demonstrado durante a campanha”, disse o candidato Valadares Filho (PSB).

Na pesquisa de intenção de voto divulgada na noite do sábado (29) pelo Ibope, Edvaldo Nogueira (PCdoB) tem 49% e Valadares Filho (PSB) 51% dos votos válidos neste segundo turno. Foram entrevistados 602 eleitores de Aracaju entre os dias 28 e 29 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos.

Entre 8h e 17h deste domingo (30), os aracajuanos vão às urnas para escolher o novo prefeito. Os eleitores têm duas opções de candidatos à prefeitura nesta etapa, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM