quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Rapaz confessa ter matado namorada em Simão Dias, diz polícia

Corpo foi encontrado domingo (23), em uma ribanceira.

Laudo do Instituto Médico Legal sai em 30 dias.

Nesta terça-feira (25), o delegado Fábio Alan Pimentel disse que o rapaz suspeito de matar a namorada, um jovem de 19 anos, no município de Simão Dias, Região Sul de Sergipe, confessou o crime. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (23) jogado em uma ribanceira, localizada atrás da casa do namorado da vítima.

“Ele confessou o delito e disse que pagou para ter relações com a menina, mas na hora, por algum motivo, não quis. Então, entrou em luta corporal na casa dele, chegando a quebrar alguns utensílios, como copos e garrafas. Ele deu uma gravata, sufocando a moça, que a levou a perder a consciência”, explicou o delegado.
Ainda segundo Fábio, o suspeito acredita que foi neste momento que a vítima morreu. “Para se livrar do corpo jogou na ribanceira de cerca de quatro ou cinco metros de altura”, completou.

Agora, a polícia espera o laudo do Instituto Médico Legal de Sergipe, que deve sair em até 30 dias, para saber se a morte foi por estrangulamento ou traumatismo.

Entenda o caso

No sábado, o delegado informou a reportagem do G1 que os familiares da jovem disseram que ela era usuária de drogas e saiu na noite do sábado (22) para a casa do namorado. “A vítima ficou por lá a madrugada e após um desentendimento teria sido jogado na grota”, contou.

Quando a Polícia Militar esteve no local do crime encontrou o rapaz embriagado dentro da casa, onde foi preso e encaminhado à delegacia da cidade. “Ele é evasivo nas informações. Diz inclusive que não a conhecia, mas na residência foram encontradas as sandálias da jovem”, relatou o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM