domingo, 30 de outubro de 2016

PM não registra ocorrências durante 2ª turno da eleição

1500 policiais estão nas ruas da capital sergipana

Um segundo turno tranquilo nas eleições municipais. A avaliação foi feita pelo tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento militar da capital, por volta das 11h deste domingo, 30. Vivaldy afirmou que os 1500 militares que estão empregados para fazer o policiamento do segundo turno não atenderam nenhuma ocorrência até o momento.

“Esperamos que siga de forma tranquila, pois estamos com 1500 policiais militares em Aracaju, mas também montamos um esquema de policiamento para a Grande Aracaju porque entendemos que o resultado da capital se reflete nas outras cidades”, fala o comandante.

Ainda, segundo a PM os três batalhões da 1°, 5° e 8° estão realizando o policiamento de forma setorizada, sendo que um Oficial é responsável por cada setor e subsetor. As tropas especializadas como Choque, Rádio Patrulha, Comando de Operações Especiais(COE), Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (GTA/SE), Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e Companhia de Polícia de Trânsito (CPTtan) também estão atuando no policiamento.

Internauta, também podem enviar sua contribuição durante as Eleições. Participe de nossa cobertura enviando denúncias, fatos e curiosidades por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM