domingo, 30 de outubro de 2016

Edvaldo Nogueira vota no Centro de Aracaju

Candidato do PCdoB compareceu à seção eleitoral.
Votação termina às 17h deste domingo (30).

O candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), votou por volta das 9h deste domingo (30) no Colégio Dom Luciano José Cabral Duarte localizado na Rua Itabaiana, 855, no Centro da capital sergipana. Ele chegou acompanhado da esposa e da vice Eline Aquino (PT), além do governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB). O ex-deputado federal Márcio Macêdo e o vereador eleito Professor Bittencourt (PCdoB) também fizeram parte da comitiva.
“Expectativa muito positiva, nós fizemos uma campanha em que propusemos a reconstrução da nossa cidade. Eu mostrei que posso fazer porque fui prefeito e realizei obras que contribuíram para a cidade, estou preparado e capacitado para isso. Chegamos hoje ao dia decisivo e está nas mãos das pessoas. Hoje é o dia em que cada eleitor tem o poder de dar seu voto, este é o momento mais importante da democracia. Eu espero, tenho certeza e trabalhei para isso, o povo de Aracaju vai escolher Edvaldo Nogueira para governar a cidade por mais quatro anos”, disse o candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Na pesquisa de intenção de voto divulgada na noite do sábado (29) pelo Ibope, Edvaldo Nogueira (PCdoB) tem 49% e Valadares Filho (PSB) 51% dos votos válidos neste segundo turno. Foram entrevistados 602 eleitores de Aracaju entre os dias 28 e 29 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos.

Entre 8h e 17h deste domingo (30), os aracajuanos vão às urnas para escolher o novo prefeito. Os eleitores têm duas opções de candidatos à prefeitura nesta etapa, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM