segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Edvaldo Nogueira é entrevistado por George Magalhães no ‘A hora de Verdade’ da 103 FM

Após a brilhante vitória sobre Valadares Filho do PSB, o prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira do PCdoB, participou na manhã de hoje, 31, de entrevista no programa ‘A Hora da Verdade’, na 103 FM, com George Magalhães.

Numa entrevista exclusiva e histórica, Edvaldo abriu o coração para o ancora e apresentador do programa, além de interagir com vários ouvintes e com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado federal Rogério Carvalho.



Aracaju vai voltar a ser a capital da qualidade de vida

Trabalhar para recuperar e melhorar a prestação do serviço de saúde pública de Aracaju, atualizar e manter o pagamento da folha dos servidores municipais,

melhorar a prestação do serviço de segurança pública, através da recuperação da Guarda Municipal; recuperar e reorganizar a coleta de lixo, revitalizar junto aos agentes de educação toda rede municipal de ensino. Foram as principais metas pontuadas pelo prefeito eleito de Aracaju, durante a entrevista desta manhã.

Agradecimento aos companheiros

Bastante emocionado e cheio de gratidão, Edvaldo Nogueira agradeceu a todos os líderes e integrantes partidários que participaram de sua campanha. Agradeceu em especial, ao governador Jackson Barreto (PMDB) e a sua companheira de chapa, Eliane Aquino (PT). Também agradeceu aos coordenadores da campanha: Zezinho Sobral, Belivaldo Chagas e a Carlos Cauê. Nogueira também se lembrou de agradecer a todas as crianças que o acolheram motivando indiretamente o voto dos pais.

Decepção com os adversários

Quando indagado por George Magalhães sobre a postura do candidato adversário: “Nunca participei de um pleito como esse, com tamanho baixo nível nos discursos, muitas agressões a minha pessoa, chegando até a criticar minha vida familiar. Estou decepcionado com os meus opositores, eles pensam que pode tudo para ganhar a eleição. Mas preferi seguir o caminho da ética e do respeito, por isso foi coroado com vitória”, destacou Edvaldo.

Secretariado será composto por gestores qualificados

Edvaldo Nogueira afirmou que comporá secretariado técnico e não político. Sobre a pergunta feita, a respeito da possibilidade do ex-deputado federal Rogério Carvalho assumir a secretaria de saúde, disse que nunca tratou desse tema com Rogério. Garantiu que o novo secretário de saúde será um técnico da área de sua inteira escolha e confiança.

Participação de Rogério Carvalho

O presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, também participou da entrevista, via telefone. Ao parabenizar o novo prefeito, ele também argumentou que além de ser político é um dos maiores especialista de gestão em saúde pública. Sendo professor da UFS, com doutorado e grandioso preparo.

Sobre o IPTU

A revogação do aumento do IPTU conferido na atual gestão será também uma das prioridades do início de sua administração. Edvaldo que governará a partir de 1º de janeiro do próximo ano, para todos os aracajuanos, para os que votaram e também para todos que não votaram. “Não existe revanchismo em meu coração, me esforçarei para realizar uma gestão muito melhor do que a que realizei”, declarou Nogueira.

Apoio da bancada sergipana

Sobre os apoios em Brasília para ajudar na captação de recursos federais, lembrou-se do tempo em que governou Aracaju ao lado do saudoso Marcelo Déda, tendo como presidente da Republica o então Fernando Henrique Cardoso, que não era do seu grupo político. Mas com a elaboração de projetos, conseguiram firmar parceria que realizaram várias obras. Também fez menção ao prefeito de Salvador, ACM Neto, da Bahia, que faz, em sua avaliação, uma excelente administração, tendo conseguido firmar várias parcerias com o governo federal, mesmo sendo adversário da ex-presidente Dilma Rousseff. “Vou realizar projetos e contar com apoio de todos os parlamentares sergipanos, buscarei manter contatos com todos, porque sei que todos têm compromisso com Aracaju”, destacou Edvaldo.

Agradecimento final

Ao final da entrevista, o prefeito eleito, voltou a agradecer aos 146.271 aracajuanos que confiaram em suas propostas e votaram no 65. Em especial, agradeceu aos seus familiares, esposa, filhos e neta; aos pais. Quase chorando, Edvaldo afirmou que vai trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Aracaju. Concluiu se comprometendo que vai trabalhar em especial para os mais humildes, que mais precisam do governo.

Acompanhou o prefeito eleito Edvaldo Nogueira durante a entrevista, o vereador eleito do PCdoB, Professor Bittencourt.

Da redação do Programa 'A Hora da Verdade"

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM