domingo, 30 de outubro de 2016

Cuca cita rodada favorável ao Palmeiras e enxerga derrota no clássico como “natural”

O Palmeiras perdeu o clássico para o Santos neste sábado (29), mas o técnico Cuca destacou a rodada "favorável" ao alviverde que segue com boa vantagem na ponta. Em jogo de pouca criação por parte do líder do Campeonato Brasileiro, os donos da casa aproveitaram uma falha da defesa para matar a partida. O treinador fez questão de destacar que a competição ainda não acabou e pediu foco para a partida contra o Internacional, no próximo domingo.

"O resultado é natural, perder um clássico na casa do Santos, com torcida única. Precisa administrar uma derrota que faz parte do contexto. Por isso você precisa ter a cabeça fria, porque o campeonato não se define hoje nem para o bem nem para o mal. Faltam cinco jogos para o Campeonato e temos uma boa vantagem de cinco pontos. Nada a lamentar e domingo em casa, com a força do nosso torcedor, fazer um grande jogo e conseguir uma grande vitória", disse em entrevista coletiva.
Perguntado sobre o peso da derrota e sobre o tropeço de Flamengo e Atlético-MG, Cuca exaltou a vantagem de cinco pontos do Palmeiras na liderança.

"Não é vida fácil para ninguém. Nós temos que nos preocupar com a gente, a rodada foi boa. Como a rodada foi boa, você perdeu um ponto dos seis que você tinha, faltando cinco rodadas. Então nós fomos favorecidos pela rodada e temos de trabalhar bem", completou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM