segunda-feira, 5 de julho de 2010

UFS abre inscrição para portador de diploma na segunda

Existem 2.368 vagas para ingresso no segundo semestre de 2010.
 
 
A inscrição para o edital da terceira etapa do processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas de cursos de graduação da UFS inicia na segunda-feira, 5, e segue até quarta-feira, 7 de julho. Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Administração Acadêmica da UFS (DAA), que fica no prédio da Reitoria, campus de São Cristóvão.

Esta etapa da seleção destina-se a candidatos enquadrados em uma das seguintes situações: I. Reintegração de ex-alunos, para alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar ao mesmo curso; II. Complementação de estudos, para graduados que desejam fazer nova modalidade (licenciatura/bacharelado) do curso do qual possuem diploma; III. Aproveitamento de curso superior, para graduados que desejam fazer outro curso superior.

Estão sendo ofertadas 178 vagas nos campi de São Cristóvão e da Saúde (HU); 103 no campus de Itabaiana; 78 no campus de Laranjeiras; e para os cursos dos pólos de educação à distância há 2.009 vagas. As informações sobre como participar da seleção, a ordem de preenchimento das vagas, documentação exigida e outros detalhes estão no edital. O resultado sai no dia 14 de julho.

O DAA funciona das 9h às 12h, 14h às 16h30 e das 18h às 20h. Os telefones são 2105-6505/6507.
 
Fonte: Da Ascom UFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário